Saturday, January 04, 2014

UM 13 QUE DEU SORTE - PARTE 3 - LIVROS

Nesta minha retrospectiva de 2013 lembrarei que deu tempo para pessoas fãs de Adoniran Barbosa se fantasiarem de Papai (ou, conforme o caso, Mamãe) Noel e presentearem gente amigas ou a si próprias com a segunda edição, totalmente revisada e atualizada, de meu livro Adoniran: Dá Licença De Contar (Editora 34), lançado originalmente em 2002. O livro já deve estar em todas as livrarias, ou pode ser conseguido na própria editora em vendas@editora34.com.br .


E um belo projeto de que participei e quase saiu em 2013 mas ficou para janeiro é 1973: O Ano Que Reinventou A MPB (editora Sonora), resenhando dezenas de discos que fizeram desse ano um dos mais importantes, não só de MPB mas também de rock brasileiro, cada um analisado por uma pessoa; adquira o livro para descobrir sobre qual disco escrevi e leia também sobre álbuns analisados por Marcelo Fróes, Tavito, Rildo Hora, Silvio Essinger, Regina Zappa e outras personalidades da música e/ou imprensa.
E em 2013 fiz contatos e recontatos com editoras novas e antigas para lançamentos e relançamentos de livros meus em 2014 ou 2015, aguardem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home