Friday, March 02, 2012

DE INEZITA A EMICIDA

Sei que tenho a síndrome de Lennon, Raul e Caetano, igualo-me a eles ao menos como pessoa auto-referente com muito a que se referir (afinal, já tenho minhas décadas de carreira). E passei os primeiros dois meses de 2012 sem publicar algo neste blog justamente devido a tanta coisa que andei fazendo. Uma delas foi participar na mais recente edição do Prêmio Governador do Estado para a Cultura (promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo), como integrante da comissão de música popular, ao lado de Zuza Homem de Mello, José Flávio Jr., Lauro Lisboa Garcia e Sidney Molina. Juntos escolhemos os maiores destaques da música produzida no Estado em 2011, e nossos escolhidos foram Inezita Barroso, Suzana Salles, Isaac Karabitchevsky, Emicida e Toninho Ferraguti. Mais detalhes sobre a premiação estão na página do evento:

http://www.premiogovernador.jp7.com.br/premio-governador-do-estado

Moacyr Franco, um de meus heróis da infância e de sempre, foi premiado por sua participação no filme O Palhaço de Selton Melo; aproveitei a cerimônia da premiação, em 24 de janeiro, para conhecê-lo pessoalmente e, já que tamanho encontro não foi documentado em jornal algum, pelo menos fica registrado aqui.

(Ah, sim: agradeço a Domingas Person, que junto com Marco Antonio Pamio apresentou o evento, por pronunciar certo meu sobrenome, rerre.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home