Friday, August 12, 2011

PAI É QUEM CRIA E MAIS PAI É QUEM FAZ ARTE

Não sou muito adepto de datas restritivas e convenientes como Natal, Dia das Mães e todas as outras que convidam a comércio, atenção pró-forma, tudo menos carinho de verdade, mas não deixo de estar feliz por estar prestes a passar meu nono Dia dos Pais (embora, pela minha idade, quase poderia ser Dia do Nono, rerre) agora neste domingo, 14 de agosto (embora o verdadeiro motivo seja quase todo dia ser para mim ser Dia do Filho). Mas o Dia dos Pais não deixa de ser bom pretexto para eu colocar aqui esta gravação lançada em 1969 pelo radialista e jornalista Miguel Vaccaro Netto, "Confissões De Um Pai", num texto adaptado e interpretado por ele mesmo (do inglês, "Forgotten Father"); o outro lado do disco é a continuação do ponto de vista do flho, "Ao Meu Pai", escrito por um certo Tessah em parceria com Vaccaro Netto e interpretado por um guri chamado Junior. Aqui vão os dois lados do compacto (com agradecimentos a essa mãe que é a Rádio Gazeta de São Paulo).

Miguel Vaccaro Netto - Confissões De Um Pai

http://www.4shared.com/get/DTx1inqh/miguel_vaccaro_netto_-_confiss.html

Junior - Ao Meu Pai

http://www.4shared.com/get/SGAG96QK/tellah_-_confissoes_de_um_pai.html

1 Comments:

At 3:57 PM, Blogger Junior said...

Bacana mesmo isso...

 

Post a Comment

<< Home