Sunday, May 21, 2017

KAUSOS DE KID VINIL - "JINGLE DO CHOCOLATE ROCKLETS"

2002 foi para mim um "annus mirabilis", dos mais animados e importantes. Já o seria por ser o ano em que meu filho Ivo nasceu, mas foi também quando lancei meu livro sobre Adoniran Barbosa, trabalhei na revista Cães & Cia.,voltei a trabalhar com discos e livros usados, lancei com o Magazine o CD Na Honestidade... e fiz minha estreia no mundo da publicidade e propaganda.

João Marcello Bôscoli, um de nossos patrões na Trama, propôs a Kid gravar um jingle para o chocolate confeitado Rocklets, da Arcor. Kid topou e me convidou para compor o jingle, e topei. Compus dois jingles, um foi o aprovado. Com toda a urgência para lançá-lo, gravamos apenas Kid, eu e um baterista da Motown - sim, gentilmente cedido num disco de samples do arquivo do estúdio da Trama. 

Curiosidade adicional para quem acompanha minha carreira (sei que há). Ao entrar no estúdio, reconheci que já havia estado lá em 1980, quando ele tinha outros dono e nome, Vice-Versa! Naquela ocasião eu participei de uma demo como integrante do grupo do sambista Djayr Doutto - que relembrei agora no meu disco Dó, Ré, Mi, Fá... Sei Lá! ao incluir uma parceria nossa, "O Negócio É Samba Mesmo".

E este jingle do chocolate Rocklets pode ser ouvido aqui.

1 Comments:

At 3:13 PM, Blogger Clovis Ribeiro said...

Sem um bom causo causando boas lembranças

 

Post a Comment

<< Home