Wednesday, September 14, 2005

Todo mundo tinha bons motivos para esperar muito mais deste recente Festival da TV Cultura - só que qualquer um de seus programas tem música mais nova e de mais qualidade. (Com todo o respeito, chamar este festival de `a nova música do Brasil`? Depois eu que levo fama de ironico.) Para compensar, o Clube Caiubi esta com um projeto bem mais interessante, conforme relata nosso amigo Sonekka.

Galera do bem,
vou participar de um projeto muito legal, a gravação de um piloto de TV que vai virar um programa mensal sobre música nova.
Será no Espaço Cachuera! dia 17/09(Rua Monte Alegre, 1094 cachuera.org.br) e terá toda a veiculação de áudio e vídeo captada em formato digital que se trasformarão em Cd e DVD.
Você pode fazer parte dessa história contribuindo de duas formas:
- Como platéia da gravação, são limitadíssimos 150 lugares ao preço de 20 reais que dá direito ao acesso à gravação, CD a ser entregue duas semanas após o espetáculo com o seu nome inserido na contra-capa.
- Adquirindo apenas o CD ao preço de 15 reais e ter seu nome no encarte.
É primeiro CD coletânea do Caiubi, novamente sob a batuta de Zé Rodrix e ainda por cima nesse momento mágico onde o Caiubi pode vir a ter seu programa mensal de música nova.
Serão 12 canções e eu to figurando em uma como intérprete e co-autor e em outras duas como co-autor.
Obrigado! Se não puderem ir mandem energias vibrantes!
Mais info em www.clubecaiubi.com.br
ou, para quem tem Orkut, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4337532

0 Comments:

Post a Comment

<< Home