Monday, August 29, 2005

PARABÉNS PARA VÁRIOS

Eu sempre dizia que aniversariava junto com vários Johns ilustres: John "Mamas & Papas" Phillips, John McNally (dos Searchers) e o DJ John Peel, além de Robert Crumb. Pois bem, anote mais dois nascidos em 30 de agosto - e no mesmo ano de 1947, exatamente uma década antes de mim.

Um é Márcio Greyck, cantor da segunda fase da jovem guarda, do qual vamos ouvir a interpretação de uma das várias versões dos Beatles que gravou em 1968 (pelo que sei, ele recebeu versões daquelas automáticas por um famoso versioneiro, mas recusou todas).

Márcio Greyck - "Mamãe Me Ensinou" (Your Mother Should Know)

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=26Z60NW2V5W5V0W4S6FIIAX7JZ

Quanto ao outro, só falta dizer que eu o imito ou vice-versa: é meu xará José Ayrton Salvanini, que também tem um trabalho sobre Adoniran Barbosa, só que em teatro. Por sinal, o Salvanini (sim, parente do arranjador Hareton) está em campanha pela formação de um espaço cultural nos Jardins, para substituir o saudoso Supremo Musical. E estará apresentando o show Adoniran Barbosa todas as quintas-feiras de setembro (dias 1 , 8 , 15 e 22), às 20h30, no Espaço Cultural Natural Sttva (ou seria Sattva?), na Alameda Itu, 1564 (quase esquina com a Rebouças), ingressos a R$ 10,00. O fone para reservas é 11 3083-6237. Maiores detalhes sobre o show e o artista em www.ayrtonsalvanini.com.br,
ayrtonsalvanini@gmail.com e ayrtonsalvanini@hotmail.com .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home