Wednesday, August 31, 2005

"SAMBA DO ORKUT" (CONTINUA TUDO AZUL)

De acordo com os boateiros, meu grande presente de aniversário ontem seria que o Orkut se tornaria pago e sua página de fundo seria verde. Os Nostradami de boteco erraram e tal não se deu, é claro.
Aproveitando, aqui vai meu já quase famoso "Samba Do Orkut", numa gravação ao vivo no programa Rádio Matraca em outubro de 2004, com este que vos canta no cavaquinho e vocal, Yvette Mattos no violão, Laert Sarrumor nos vocais e Alcione Sanna na percussão e apoio moral.

SAMBA DO ORKUT
Ayrton Mugnaini Jr.

Agora está tudo azul
Nem se discute
Agora está tudo azul (sim!)
Desde que eu entrei pro Orkut

É um saite da Internet
Lá se vê velhos amigos,
Conhece gente nova
E agüenta os inimigos
Você faz comunidades
Monta uma bela equipe
Mas só entra indicado
Lá é mais ou menos VIP

Agora está tudo azul
Nem se discute
Agora está tudo azul (sim!)
Desde que eu entrei pro Orkut

É o www
Ponto orkut ponto com
O-R-K-U-T
Decore que é muito bom
E tem outra coisa boa
Lá ninguém gasta dinheiro
Mas pra compensar tem gente
Que gasta lá o tempo inteiro

Agora está tudo azul
Nem se discute
Agora está tudo azul (sim!)
Desde que eu entrei pro Orkut

É mais uma dominação
Que americano inventou
Pelo menos na Internet
O Brasil já se vingou
No Orkut os brasileiros
Já são maioria total
O Orkut se transformou
Na Miami virtual

Agora está tudo azul
Nem se discute
Agora está tudo azul (sim!)
Desde que eu entrei pro Orkut

Ayrton Mugnaini Jr. e Rádio Matraca - "Samba Do Orkut"

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=2NKJ7CJ6ZRCEC0CW5TF8ZNFII9

2 Comments:

At 3:23 PM, Blogger Luciana L V Farias said...

Não ficou verde, mas daqui a pouco vão aparecer novas mensagens dizendo que o orkut vai virar lilás, laranja com bolinhas pretas, etc, etc, etc...

Beijocas, Lu Farias

http://www.eeepa.blogger.com.br

 
At 9:13 AM, Blogger Suelem said...

oooooolha só onde eu vim parar...

estava procurando umas serestas pra cantar e acabei no Samba do Orkut!
Que letra bem sacada e verdadeira!

se é sua mesmo, parabéns!
senão, parabens tbm, por colocá-la aí! hehehe

bom, tenho que ir,
ainda estou procurando as Serestas.
um abraço!

 

Post a Comment

<< Home