Tuesday, August 30, 2005

PARÓDIA PARA AJUDAR A VENDER DISCOS RAROS

Esta é bem momentosa, fiz durante a última Feira do Vinil de Santo André que, na verdade, realizou-se em Paranapiacaba. Por coincidência, Zezé di Camargo e Luciano regravaram a música logo em seguida.

VENHA CÁ, VOCÊ
(COMO VAI VOCÊ)

Antonio Marcos
Mário Marcos
Paródia de Ayrton Mugnaini Jr.
Venha cá, você
Vem comprar sua música preferida
Aquela que marcou a sua vida
Mesmo que você goste mais de LP ou de CD
Venha cá, você
Você pode salvar a minha vida
Eu preciso pagar as contas já vencidas
Amanhã é segunda e eu preciso sobreviver
Vem
Que o meu preço nesta feira é o melhor
A minha variedade é a maior
Preciso tanto, vem me fazer feliz
Vem
Que eu vou liquidar tudo a três por dois
Eu deixo dar um cheque pra depois
Porque eu preciso vender
Venha cá, você

0 Comments:

Post a Comment

<< Home