Friday, June 08, 2012

VIM PRA DIZER QUE NÃO PUDE VIR

Uf! De rotina e pasmaceira não posso me queixar, e meu sumiço de meses de meu blog deve-se justamente a eu estar aprontando o que escrever. E, não sendo falsa modéstia meu forte nem meu defeito, minhas façanhas nesse meio-tempo incluem o início de duas novas carreiras: autor de temas para programas de TV e músico de circo.

O primeiro programa a receber tema composto por mim é Soul Master, de música e variedades, apresentado pelo compositor e produtor Demetrio todas as sextas-feiras das 19 às 20h na TV Cinec (www.tvcinec.com.br).

E estou atuando como violonista na banda do Pindorama Circo todos os domingos de junho no Teat(r)o Oficina, aqui na Rua Jaceguai (rente à preça Pérola Byington), das 11 às 12h.

Tem mais: agora sou um dos integrantes da diretoria do Clube Caiubi de Compositores, e completámos 10 anos de atividades. Além do evento comemorativo no Café Paon (Avenida Pavão, 950, dia 9 de junho às 20h) a matriz paulistana do Caiubi está atualmente com as Segundas Autorais no Julinho Clube (Rua Mourato Coelho, 585).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home