Saturday, April 22, 2006

UM DOUTOR QUE DISTRIBUI MUITA GAITA

Para quem gosta de textos em bloguês: ontem participei de mais uma feira de discos da Galeria Trianon, e uma cliente nova em todos os sentidos veio dizendo: "Você não se lembra de mim, não é? Você tocou com meu pai, o Fernando, gaitista!" Sim, há dez anos fui honrosamente contrabaixista do Dr. Feelgood Blues Combo, liderado por Fernando "The Doctor" (por ser médico de verdade, neurologista), talvez o único gaitista brasileiro de blues que dá para encarar Flávio Guimarães (sem querer desmerecer nenhum outro). Pois bem, espero que ele não fique muito bravo por eu compartilhar com vocês este trecho de um ensaio nosso nos idos de 1995-6, ao lado de Alexandre Alê na guitarra e Wagner Tavares na bateria, interpretando "Mercy, Mercy, Mercy", o famoso tema de Joe Zawinul, tecladista de Cannonball Adderley anos antes do Weather Report. E, para ser bloguístico à minha moda, segue também a gravação original de "Mercy, Mercy, Mercy", de 1966.

Dr. Feelgood Blues Combo - Mercy, Mercy, Mercy

http://rapidshare.de/files/18688236/05_-_Mercy_Mercy_Mercy__Dr._Feelgood_Blues_Combo_.mp3.html

Cannonball Adderley - Mercy, Mercy, Mercy

http://rapidshare.de/files/18689076/Mercy__Mercy__Mercy.mp3.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home