Tuesday, March 28, 2006

ADAPTANDO SEU PRÓPRIO "NE ME QUITTE PAS"

Sem querer imitar Paulo Francis (coisa que só faço com intenção humorística e de vez em quando), trago uma pequena dica de Nova Iorque. Acaba de reestrear no Zipper Theater o musical Jacques Brel Is Alive and Well and Living in Paris, baseado nas canções do compositor francês Jacques Brel, mestre da canção intimista e angustiada; muitas de suas músicas têm sido regravadas por artistas diversos como Maysa, David Bowie e Susan Jacks.

Jacques Brel Is Alive and Well and Living in Paris estreou em 1968 e fez sucesso, durando quatro anos em cartaz. Como singela homenagem - mas fugiondo ao óbvio, como é meu estilo - , vamos ouvir o próprio Jacques Brel cantando "Ne Me Quitte Pas" em holandês, "Laat Me Niet Alleen" (tirei de um compacto original holandês, perdoem os chiados que não consegui remover).

Jacques_Brel - Laat Me Niet Alleen (Ne Me Quitte Pas, versão holandesa)

http://rapidshare.de/files/16634738/04_-_Jacques_Brel_-_Laat_Me_Niet_Alleen___Ne_Me_Quitte_Pas_-_Dutch_version_.mp3.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home