Wednesday, March 29, 2006

ESTE JK VOLTOU PARA GOVERNAR TEU MICRO

Jaques Kaleidoscópio foi um dos mais influentes DJs de rádio dos anos 1970, dedicado ao pop anticomercial, perfeito contraponto para o estilo frenético de Big Boy e sua programação dançante. Pois bem, ele está de volta, e moderno no melhor sentido, na emissora virtual AllTV, que você pode acesssar daqui mesmo de seu computador, www.alltv.com.br . O programa se intitula Monte De Sinais - também título de um livro que Jaques está escrevendo - e vai ao ar todas as segundas-feiras às 16h.

E aqui vai uma pequena homenagem a Jaques Kaleidoscópio e a todos os comunicadores que não se alimentam de jabá. Vamos ouvir ("vamos ouvir, vamos ouvir...") um trecho - ou melhor, dois - do programa Kaleidoscópio em 5 de julho de 1975 na América AM (quem disse que rádio AM é sinônimo de brega?). Jaques anuncia o grupo Apokalpysis (que, por sinal, acaba de ter seu primeiro CD lançado, gravado ao vivo na época e justamente intitulado 1975) interpretando "O Rock Chegou À Cidade", de uma fita independente nunca lançada em disco (gravada no festival Banana Progressiva, não do CD ora lançado).

Jaques Kaleidoscópio anuncia a banda Apokalypsis

http://rapidshare.de/files/16696647/04_-_JK_anuncia_Apokalypsis.mp3.html

Apokalypsis - O Rock Chegou À Cidade

http://rapidshare.de/files/16697343/05_-_O_Rock_Chegou___Cidade.mp3.html

1 Comments:

At 6:26 PM, Blogger Dany Bor said...

Atualmente Jaques "agora" Sobretudo com novo programa na Jovem Pan OnLine... muito bom !!
Continua com seu bate-papo inteligente e musica da boa, eu adorei. Confiram: http://jovempan.uol.com.br/jukebox/jaquessobretudo

 

Post a Comment

<< Home