Thursday, May 05, 2011

NOVO SUCESSO (TOMARA)

No tempo do vinil lancei LP, no tempo do CD lancei CDs, e agora que é tempo de internet estou lançando arquivos para ouvir. Acabo de lançar em minha página do Clube Caiubi de Compositores minha valsa-jazz-rock-je-ne-sais-quoi "Ela É Minha Namorada, Sim".

Esta eu compus em 2009-10, gravei em fins de 2010 (como quase sempre, fiz todas as vozes, instrumentos, arranjo e produção) e mixei ontem e hoje no mítico TC Studio, em parceria com a dona deste (nada "suadona", embora dinheiro ganho com música no Brasil seja suado), minha querida e poderosa Tereza Miguel (ainda mais poderosa desde que ingressou no Caiubi).

Podem ir lá ouvir que eu espero: www.clubecaiubi.ning.com/profile/AyrtonMugnainiJr

Visitem também a página de Tereza: http://www.terezamiguel.com.br/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home