Tuesday, December 07, 2010

VITROLA, MINHA VITROLA: ALESSANDRO ZAMAH

Realmente, até "árvores" como eu se beneficiam com viagens, e neste mês de novembro fiquei "viajandão" pelo interior de São Paulo com uma excursão do Arquivo do Rock Brasileiro. Uma boa surpresa foi saber que um dos membros da Secreatria da Cultura de São José dos Campos é também letrista: trata-se de Nilson Ares, que já pode falar que tem composições gravadas, graças a Deus e ao cantor e compositor local Alessandro Zamah, que gravou agora em 2009 um CD independente, Caçador De Cachoeira, que bem merece ser descoberto pelas emissoras que tocam aquele pop suave que desde os anos de 1970 atende por MPB.

Fiz um medleyzinho de quatro parcerias de Ares e Zamah neste disco: o roquezinho erasmocarleano "Que Tal?" e as baladas "Coração De Plástico", "Sublime" e "Musicando". Sim, minha intenção é motivar vocês a irem atrás do disco; podem até falar com o próprio Zamah: alessandrozamah@gmail.com , além de visitar sua página no My Space, www.myspace.com/alessandrozamah

http://www.4shared.com/get/iSL_T_10/alessandro_zamah_-_cacador_de_.html

1 Comments:

At 11:14 PM, Blogger STUDIO ZAMPIERI® said...

Ayrton,
Estive em sua casa, numa festa, nos anos 80, com o Drika (aquele russo que era contrabaixista - não posso colocar aqui o nome todo dele, mas sei que vc sabe de quem falo).
Lembro-me muito bem que Tony Campelo e mais algumas celebridades estavam presentes, porém foi o seu conhecimento de música e sua discoteca que me roubaram a noite!
Muito bom vê-lo a todo vapor.
Sucesso! Abraços!
Eliza

 

Post a Comment

<< Home