Thursday, July 29, 2010

O PULO DOS GATOSCOS

Estou comemorando meus primeiros 25 anos desde que comecei a lançar meus trabalhos independentes como compositor, e vou lembrar agora uma amostra de um de meus projetos atuais é o grupo Tosqueira Ou Não Queira, TONQ para os íntimos, um “supergrupo tosco”, alegre e descompromissado, ao lado de Wilson Rocha e Silva, Ricardo Moreira, Sonekka, Ricardo Soares e, a partir do segundo disco, Rosa Freitag e Mário Baraçal. O primeiro disco, Que TONQ É?, lançado no começo de 2006, abre com “Casal de Gatos”, um rock-rumba de Wilson. Ele resolveu compor uma canção sobre gatos sem ter muito conhecimento sobre eles, e o resultado pode ser definido como diversão nonsense e um alerta contra castradores picaretas: “Eu mandei castrar a gata/ela pariu mesmo assim/deu à luz sete filhinhos/deu prejuízo pra mim/eles cagam no tapete/comem todo meu xaxim”.

TONQ - Casal De Gatos

http://sharebee.com/90ce6768

1 Comments:

At 12:03 PM, Blogger Ron Groo said...

Pô! O verso é genial!!!!

 

Post a Comment

<< Home