Monday, December 29, 2008

E VIVA O FU-TURO!

Ontem assisti a um show do Pato Fu no SESC-Pompéia. Muito bom, e com uma surpresa adicional: participação de novo integrante em todos os sentidos. Sim, refiro-me a Nina, filha de Fernanda Takai e John Ulhôa, que deu uma "canja" não ensaiada no final em "Mamã Papá". ("Novo integrante" pode ser no momento exagero meu, mas "daqui pro futuro" nunca se sabe.)

Para quem ainda não sabe, eu e o Pato Fu somos fãs mùtuos. John e Fernanda participam do novo disco (a sair, calma!) de meu grupo TONQ (uma pré-mixagem pode ser ouvida aqui: http://www.japao100.com.br/blog_redacao/2008/03/07/ye-ye-shonen-ye-ye-shojo/ ) - sem falar nos samplers de dois de meus quase-sucessos, "Maneta" e "O Homem Da Minha Vida", na versão completa de "Capetão 66.6" (no show de ontem tocaram uma versão curta). E toquei com o Pato Fu no programa Carnaval Legal da MTV em 1995; convidaram-me para tocar cavaquinho e ajudar a escolher um sucesso momesco para interpretarmos; escolheram o samba "Maria Boa" de Assis Valente, sucesso com o Bando da Lua e, décadas depois, Maria Alcina. Além deste que vos escreve ao cavaco, tivemos Fernanda ao vocal, John ao surdo, Xande Zamietti na caixa e Ricardo Koctus no contrabaixo. E aqui vai um registro (perdoem a qualidade sonora) do ensaio que fizemos em casa alguns dias antes da gravação do programa.

Pato Fu com Ayrton Mugnaini Jr. - Maria Boa (Assis Valente)

http://sharebee.com/07f7b87a

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home