Wednesday, December 07, 2005

GAROTO DA OFICINA

Andei meio sumido do mundo virtual (mas, graças aos deuses, não do real). Para marcar minha volta, antes pouco do que menos: uma parodiazinha em hoemnagem ao "belíssimo" da nova novela.

GAROTO DA OFICINA
Tom Jobim
Vinicius de Moraes
Paródia de Ayrton Mugnaini Jr.

Olha que coisa mais linda
Mais cheio de graxa
É o Gianecchini
Cheirando a borracha
Eu levo meu carro
Pra ele consertar

Moço do corpo bem sujo
Lá no borracheiro
Te levo meu carro
Pra você ver inteiro
Abra meu capô
Pode olhar devagar

Ah, me calibra o estepe
Ah, por favor, troca o óleo
Ah, a beleza que eu olho
A beleza que pode ser minha
Tem que botar na folhinha

Ah, mas ele bem sabe
O mal que provoca
Mexendo em grampola
E pondo rebimboca
No fim eu nem ligo
Se me funde o motor
Se me funde o motor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home