Monday, October 10, 2005

AMOSTRA ATEMPORAL

Para ninguém dizer que este blog mais parece boletim necrológico, vamos falar de alguém muito vivo, inclusive aniversariante de agora, 11 de outubro, o mestre Tom Zé. Aqui vão duas de suas gravações mais raras, que aguardam reedição, ambas de compactos da antiga Continental (alô ,alô, Charles Gavin). Uma é "Quem Não Pode Se Tchaikovski", lado-B de "Augusta, Angélica e Consolação" (1973) e parceria com Odair Cabeça de Poeta sobre um motivo do compositor russo. A outra é "Conto De Fraldas", do próprio Tom Zé, gravada por ele em dupla com Tiago Araripe (viva o Papa Poluição!) em 1974 e que foi regravada no século 21 pelo grupo mineiro Tianastácia e mais tarde pelo próprio Tom Zé.

Tom Zé - Quem Não Pode Se Tchaikovski

http://rapidshare.de/files/6117602/01_-_TZ_Quem_N_o_Pode_Se_Tchaikovski.mp3.html

Tom Zé e Tiago Araripe - Conto De Fraldas

http://rapidshare.de/files/6118140/13_-_TZ_Conto_De_Fraldas.mp3.html

2 Comments:

At 5:00 PM, Blogger mtrc said...

faz muito mais de um ano que você postou as canções, mas eu só vi agora! se você tem a possibilidade... POR FAVOR!!!! posta outra vez, eu gosto do Tom Zé e daquela época em particular, tenho curiosidade porque como você disse, são faixas raras... há tambem 2 outras canções raras de compactos dos mesmos anos, que são "que bate calado" e "teu coraçao bate, o meu apanha", esta última tambem com o Tiago Araripe... onde você recuperou as dois pode ser que são as outras dois tambem. MUITO OBRIGADO!!!!!!

 
At 7:18 AM, Blogger Luiz said...

Olá!
Os links dos discos do Tom Zé para o rapidshare estão mortos. Se puder postar de novo, agradeço. Como sugestão, creio ser melhor usar o 4shared.
L

 

Post a Comment

<< Home