Thursday, October 20, 2005

UMA PARÓDIA TITÂNICA

Há pouco tempo fiz uma boa entrevista com Nando Reis sobre o uso de óculos para a revista 20/20. E aqui vai uma pequena homenagem a seu antigo grupo sobre o assunto.

ARMAÇÕES E LENTES
(CORAÇÕES E MENTES)

Sérgio Britto
Marcelo Frommer
Paródia de Ayrton Mugnaini Jr.

É tanta coisa que acontece
Inevitáveis acidentes
Vivo perdendo ou espatifando
Armações e lentes
É tanta coisa que acontece
É muito azar, é distração
Meus óculos vivem fugindo
Não lembro onde deixei, não
Eu não tenho paz, mas que amolação
Eu não suporto mais a falta de visão
Só os óculos me ajudam a ver minha situação
Pra combater a miopia, astigmatismo e ambliopia
Sempre uso diferentes armações e lentes
Prefiro lente escura
Mas à noite eu não posso dirigir
Miopia tem cura
Mas a minha é muito grande pra sumir
Armação fina não dura
Armações e lentes, elegância e visão
Não consigo ver de longe,
Vejo tudo tão embaçado.
A óptica fez tudo errado,
Fui azarado, mas que dó
Hoje eu vou lá e reclamo
As lentes não podem ser convexas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home