Wednesday, December 21, 2005

TEM GENTE QUE SOFRE COM MP3...

Uma parodiazinha que acabo de cometer, em cima do maior sucesso de Tony Tornado (ele mesmo, o ator, que foi cantor nos anos 1970).

MP3 (BR-3)
Antônio Adolfo
Tibério Gaspar
Paródia de Ayrton Mugnaini Jr.

Meu micro entope (meu micro entope)
É tanto mp3 (é tanto mp3)
Meu micro sofre (meu micro sofre)
É tanto mp3 (é tanto mp3)

Tem disco novo
Daquela banda de Manchester
Eu vou baixar se o meu Winchester
Não der problema outra vez

Meu micro entope (meu micro entope)
É tanto mp3 (é tanto mp3)
Meu micro sofre (meu micro sofre)
É tanto mp3 (é tanto mp3)

Tem um novo site
É só baixar de madrugada
Mil LPs de baciada
E o maior vírus do mês

Meu micro entope (meu micro entope)
É tanto mp3 (é tanto mp3)
Meu micro sofre (meu micro sofre)
É tanto mp3 (é tanto mp3)

Tem um aparelho
É muito bom, se chama IPod
Caro demais, mas já deu bode
Da pilha enorme de CDs

Guia para improviso final:
É tanto mp3, é tanto mp3...
(Por isso eu sofro, meu micro vive dando pau, reclamando da falta de memória...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home