Thursday, February 16, 2006

NADA COMO FINGIR SINCERIDADE

"O nosso amor é tão bonito/ela finge que me ama/e eu finjo que acredito." Espero que você tenha reconhecido esta estrofe como parte do samba "Falso Amor Sincero", do grande Nelson Sargento, gravado por ele na Eldorado em 1979, no disco Sonho De Um Sambista. Será que daqui a anos a frase vai ser reconhecida como o refrão da recém-lançada "Então Tá" de Kleiton & Kledir ("então tá combinado/o amor é tão bonito/você finge que me ama/e eu finjo que acredito") ou idem, idem "Tapinha Atrás, Tapa Na Frente", composição de Márcio e Batata DJ presente no novo disco de Tati Quebra-Barraco ("Escute a minha forma/pra você ficar comigo/você finge que me ama/e eu finjo que acredito")?

Kleiton & Kledir têm tantas obras-primas que podem até ser chamados de Sá & Guarabyra gaúchos - mas há dúvidas sobre "Então Tá" estar entre elas. Quanto à nova música afro-ianque-brasileira, parece que ela continua sendo feita no tapa - ou melhor, no tapinha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home