É isso mesmo: a próxima feira para colecionadores de discos em Santo André será no sábado 18 de março, na Praça Quarto Centenário, sem número, das 10 às 17 horas.
Lançamentos em textos e gravações, pesquisas, estudos e novidades em geral produzidas ou descobertas por Ayrton Mugnaini Jr., jornalista, compositor, escritor, tradutor, pesquisador de música popular e, sim, poeta.
Sobre os arquivos sonoros: só quero compartilhar o que descubro ao longo de décadas. Mas se você é a(o) artista ou beneficiária (o) de alguma destas gravações e se sentir prejudicada(o), é só me pedir e retirá-la-ei.
Jornalista, compositor, tradutor, pesquisador de música popular, escritor, radialista e até humorista. Colaborador de publicações como Dynamite, Cães & Cia., Superinteressante, Poeira Zine, 20/20 Brasil e virtuais como Senhor F, Burburinho, Yahoo Brasil e Garage Hangover. Autor de livros sobre Adoniran Barbosa, Roberto Carlos, Rita Lee, John Lennon, Chiquinha Gonzaga, Raul Seixas, o grupo Queen e outros, além da primeira enciclopédia sobre música sertaneja e da primeira grande pesquisa mundial sobre música e circo, para o Centro de Memória do Circo. Consultor da Enciclopédia da MPB (ART/Publifolha). Um dos produtores do programa Rádio Matraca. Tradutor oficial inglês-português aprovado pela JUCESP. Curador do Arquivo do Rock Brasileiro, criado pela Associação Cultural Dynamite. Integrante do grupo Tosqueira Ou Não Queira (TONQ), do Língua de Trapo e d’A Banda, de Tato Fischer. Ex-integrante do Magazine (banda de Kid Vinil). Um dos diretores do Clube Caiubi de Compositores. Membro da UBE e da APCA. Adepto do DIY (Do It Yourself), sem cair no extremo do HIYANE (Hear It Yourself And Nobody Else).
0 Comments:
Post a Comment
<< Home