Tuesday, January 09, 2007

É ISSO MESMO - PRIMEIRO SHOW DO TONQ EM 2007

O grupo musical Tosqueira Ou Não Queira (TONQ), já quase famoso por sua alegria, espontaneidade e ecletismo sem apelações, volta ao palco misturando samba, rock, balada e o que mais inventarem a caminho do show dia 11 de janeiro.

Ao lado de sucessos como "Subida da Zuquim", "Faroeste Gaudério", "Você pra Mim é Problema Seu", "Piercing no Umbigo" e "Samba do Orkut", o TONQ dará uma amostra de seu próximo disco, a sair no começo de 2007, em clima de ié-ié-ié mas de seu próprio jeito, incluindo futuros quase-sucessos como "Ela Tem Piolho", "Tante Belle Cose", "Fundo do Poço" e "Vou Prestar Concurso".

O TONQ está em nova formação após o afastamento temporário dos astros Sonekka e Ricardo Soares (que deverão participar do show). Rosa Freitag e Mário Faria (também líderes da banda Caracóis Psicodélicos) são as próximas "vítimas" dessa arriscada aventura que é ser TONQ, pela qual passou a cantora Ritinha Carvalho, que foi "TONQ por um dia", mas viu (com rima e tudo) que para ela "era uma fria". O atual núcleo operacional do TONQ é composto por Wilson Rocha e Silva (guitarra, cavaquinho, violão), Ayrton Mugnaini Jr. (contrabaixo) e Ricardo Moreira (bateria).


CARETAS BAR - R. Aspicuelta, nº208, Vila Madalena - SP
às 21h30
Ingresso: R$10,00.